Image Map

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Testamos - Imédia Excellence Californianas da L'Oréal

Muuuita gente já deve conhecer a da L'Oréal que permite fazer Californianas em casa. Então, eu e minha prima Polly Santiago, testamos \o/. Na verdade a vontade de dar uma clareada era dela. O tom do cabelo dela já era uma castanho claro ou louro escuro. Não sei explicar, kkkk.

Aqui no Brasil, a marca disponibilizou 4 tons diferentes:

Foi desenvolvida para o tipo de cabelo das Brasileiras. Desde o mais claro ao mais escuro e encaracolado. Achei válida a invenção.

Ela optou pela nº4 (a primeira caixinha da esquerda pra direita) que é para louros de claro a escuro. Contém em sua composição Nutri-ceramidas.

Vem com
1 Escova Expert que facilita a aplicação;
1 Creme revelador;
1 Creme clareador;
1 Pó descolorante;
1 Shampoo|Condicionador;
1 Luva + manual


Começamos de acordo com o que informa o folheto. Não existe dificuldade! A escova ajuda na hora da passada do produto no cabelo fazendo com que fique todo uniforme. O tempo de permanência pode ser de 25 à 45 minutos e passamos 40 min. aproximadamente.
Logo se vai percebendo que o tom vai abrindo. É bem interessante, rs. E depois de agir o tempo necessário, é só lavar com o shampoo/cond. que já vem incluso.



Hidratamos depois, para evitar qualquer ressecado. A Máscara que ela usa é a que cito neste post, da Amazôni.
Enfim, gostamos do resultado e espero que tenham gostado também :)
Alguém aí já testou? Conta pra gente. ;)
Beeeijo e até o próximo post ♥


2 comentários:

  1. eu estou com medo de usar, vi várias pessoas que ficaram com o cabelo laranja. Ficou bonito o resultado do teste de vcs porém não ficou o loirão que está na caixa né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo! O meu infelizmente, ficou como na primeira foto com o nº4, e ele não era muito escuro ..mas enfim é isso :D

    ResponderExcluir