Image Map

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha: Creme de Tratamento Reconstrutor - Elseve Total 5

Há um tempo estava procurando uma Máscara de hidratação diferente das que já usei/uso. Sempre me incomodo com o cheiro de umas, com a textura de outras e pela ineficácia de várias. Resolvi comprar essa da L'Oréal porque gostei do cheiro, rs. Claro que só saberia se funcionaria comigo depois que usasse.



A marca diz: " O Tratamento Reconstrutor Elseve Reparação Total 5 Especial Química com Pró-Queratina e Bio-Ceramidas foi especialmente desenvolvido para combater os 5 danos do cabelo quimicamente tratado: 1. Porosidade 2. Frizz 3. Quebra 4. Ressecamento 5. Opacidade"

Resultados Comprovados: "Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são combatidos. Os cabelos são revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso".




Minha opinião sobre o produto:
Estou usando à alguns dias e já hidratei o cabelo com ela 3 vezes. Meu cabelo é cacheado e, por isso, sempre que lavo, hidrato! Cabelo cacheado requer esse cuidado. Não lembro a última vez que fiz progressiva (uso a Tutanat. Tem post sobre ela no blog), e não sei se vou permanecer fazendo. Penso em deixa-lo natural.

Estou amando o resultado da Máscara no meu cabelo. Na primeira vez que usei já senti a diferença. Deixa super macio, brilhoso e com aspecto de mais hidratado. O cheirinho é suave, mas gostoso e permanente. Usando e recomendando! :)

A consistência dele é de máscara mesmo. Você vira e não cai. Bem grossinho. Não lembro muito bem, mas acho que paguei R$12.


Obs: Esse post foi feito mediante as minhas opiniões sobre o produto. Não recebo nada da marca!

Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post :*





2 comentários: