Image Map

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha: Escova Progressiva Sleek Tutanat

   Oiii geente, tudo bom com vocês??
   Bom, hoje vou falar sobre a Escova Progressiva Sleek Tutanat
   Trouxe ela, por ser a que uso e gostaria de compartilhar com vocês, ok? 
  De início já vou dizendo que gosto bastante do resultado que ela trás. O produto realmente cumpre o que diz na caixinha. Posso dizer que ela trata mais do que alguns outros produtos que servem para alisar os fios. 
   Ela funciona como uma escova progressiva, definitiva ou inteligente e tudo com segurança por não conter formol e ser feita à base de carbocisteína, tornando-a compatível com qualquer química. 

                                          

   No início comprava da embalagem maior (contendo 300ml) devido ao meu cabelo ser eeeenorme, ai por isso, tinha que comprar por fora a Máscara e o Shampoo da linha. Porém, agora compro o Kit menor mas, que vem com o Shampoo 100ml, Máscara 100ml e a Restauração Progressiva 100ml! 
   Uso desse kit que é pra retoque porque só faço na raiz, já que prefiro as pontas mais encaracoladas. 
   
   O resultado no meu cabelo é: os fios ficam mais macios, o cabelo fica mais solto, mais fácil de modelar, mais leve e dura nas minhas madeixas, aproximadamente de 2 à 3 meses!
   Muuuita gente me pergunta como consigo fazer sozinha nesse cabelo enorme hehehehe. É fácil! Se você tem coordenação para escovar o próprio cabelo, consegue fazer uma chapinha massa sozinha e tem MUITA paciência, você também consegue! Não vejo muito mistério no "aplicar" do produto! É só seguir o passo a passo que, com certeza, dará certo! 
   
                                     
   
   Uma coisa que acho bastaaante importante são os cuidados diários com os cabelo. Não adianta você querer um final bacana, uma aceitação do produto no cabelo, esperar que ele fique lindo sem cuidar dele!          No meu caso que tenho cabelo cacheado hidrato muuito e seeempre, tento sempre usar algum tipo de protetor térmico por causa do secador e chapinha, procuro lavar da maneira adequada e nunca uso os mesmos produtos no dia a dia ( Shampoo, condicionador, hidratação, silicone, reparador, spray...). Sempre mudo por dois motivos: 

 Quando a gente usa por muito tempo os mesmos produtos, o cabelo acostuma com aquele Ph e depois de um certo período eles não farão o mesmo efeito;
Por que tenho problemas com o cheirinho deles por mais deliciosos que sejam :/ daí, enjoo fácil e tenho de mudar ;s 

      
                                

O fabricante diz:
1º Shampoo: Prepara os fios para receber a escova progressiva e trata os que já passaram por ela, eliminando os possíveis danos causados por esse tipo de processo, promove ainda mais resistência, maciez e brilho aos fios.
2º Restauração Progressiva: Age na fibra capilar eliminando as ondas o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável, sem formol. Produto desenvolvido à base de carbocisteína, sendo assim compatível com todas as substâncias químicas.
3º Máscara: Finaliza o tratamento, mantendo a fibra saudável e hidratada. Prolonga o efeito liso nos fios, tem ação antioxidante e anti-frizz, além de proporcionar proteção térmica aos fios. 


   Bom gente, não sou profissional em cabelos,tá? Mas, acho que cada tipo de cabelo funciona de uma maneira e cada um deve ter seus cuidados específicos! Trouxe o que sei e o que funciona comigo, ok? :D 

O post ficou grandão não foi? :O    Mas, acho que valeu apena ler! Procurei passar tudo certinho e com isso engrandeceu tudo kkkkk, sorry! 
Depois posto fotos do meu cabelo ;) 

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só perguntar ou por aqui ou pela Page do Madam Cherry lá no Face :) 
Beeeeeijo e até mais *-*

  

2 comentários:

  1. depois que descobri não troco por outra progressiva... ficou ótimo! Obrigada Dinha! *-*

    ResponderExcluir