Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UNHAS FEITAS

Olá meniiinas, hoje trouxe meu esmalte da semana :) 
Bom, vou passar o que usei pra vocês e dá algumas dicas, ok?
(a resolução tá uó mas, infelizmente é por está sem câmera :/ e com o celular é péssimo!)

                                                                     

     Bom, primeiro refiz normalmente as unhas tirando cutículas, hidratando e tudo mais. Hoje usei estes esmaltes aí em baixo e vou explicar passo a passo de cada um deles! 


     Após ter limpado as unhas começo sempre pintando com a base. Tem gente que não tem o costume de usar ou até acha desnecessário. 
    Eu particularmente prefiro usar porque, além de servir como "proteção" para as unhas, impede de quando  você estiver com um esmalte escuro (vermelho, por ex.) e for mudar para um clarinho, não ficar aquele amarelo feio na unha, sabe? Acho que isso já aconteceu com todo mundo. Enfim, depois passei duas mãos do Amor Doce (Impala) deixando os anelares (dedo médio) sem pintar e neles passo o Pop Fosco (Risqué). Espero secar para, só assim, começar a desenhar! Dessa vez usei o Garota da Capa (Avon) e o Rosa Pink (Colorama) para fazer as pintas da oncinha (apesar de na foto não dá pra ver direito mas, é isso kkkk). Pinto primeiro as "manchinhas" internas e depois faço o contorno! Acho que dessa forma fica mais fácil ;) Sem contar que elas ficam irregulares e assim, mais bonitinhas *-*. Limpo como de costume para tirar o esmalte dos cantinhos com palito e algodão. Ao final de tudo, passei o Extra brilho e Secante (Avon) nas unhas que estão com o Amor Doce e o Óleo Secante Hidratante (Risqué) nos anelares! Porque fiz assim??? Explico ! :) 
     A secagem do da Avon é muuito mais rápida. Seca em torno de 60 segundos. E isso é ótimo pra quem tem o SUPER PROBLEMA de só aparecer coceiras, calcinha no bumbum, cabelo no olho quando aaacaba de pintar as unhas! E o da risqué nos anelares, pq além de ser hidratante, não interfere no efeito fosco do esmalte. Depois é só lavar as mãos que o excesso sai das unhas e fica fosco do mesmo jeito!!!



Aaah, aconselho que tentem ao máximo evitar tirar as cutículas. Confesso que tenho um amor pelos alicates mas, claro que sabemos o quanto nos pode ser prejudicial tirar o tempo todo a proteção das nossas unhas! Há por aí, vários cosméticos que auxiliam na retirada do excesso das cutículas e assim, podemos alternar (Removedor de Cutículas/Alicate) e continuar com as unhas liindas :)  

Beeeijo grande para vocês :* 
Espero que tenham gostado ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário