Image Map

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Short Jeans Customizado - Bolinhas | Porque amo customizar?!

Como todo mundo já sabe, aaamo customizar tudo! Customizo até o impensável, hehe.
Hoje em dia o mundo da moda tá tão diverso e acessível que é fácil de se ver 10 pessoas na mesma rua com a mesma roupa, rs. Sério!
No meu tempo de escola, eu e minhas amigas usávamos tudo igual. Acessório, roupa, cabelo... kkkkk.
(Tem gente que vai lembrar bem disso :P) Mas, desde lá eu sempre gostei de "inventar".

Já tive o desprazer de ir numa formatura e ver biiiilhares de meninas com o mesmo vestido que eu. Só mudava a cor!
Acho que fiquei traumatizada desde lá, kkk. Fora que as tendências passam muito rápido. Mesmo voltando depois de um tempo, de uma estação... mas, passa!

Se eu comprar uma roupa hoje, hoje darei um jeito de mudar alguma coisa. À não ser que ela já esteja do jeito que quero, obvio.


 
 
Comprei esse short numa Loja Marisa e ele era todo liso, sem nada. Eu até prefiro jeans mais clean, sem nada chamativo. A não ser, customizaaaado *-*.

 
Acrescentei miçangas só pra "quebrar" a cor já que minha intenção era de usa-lo com uma blusa branca. Daí, pra não ficar tudo muito claro, coloquei as bolinhas de cores mais escuras, mas na mesma cartela de tons.
 

Usei no Picnic de comemoração do meu casamento...
(esqueci de tirar foto de corpo inteiro :/ , sorry).

•Para aplicar as contas no Short, usei linha e agulha.•

Espero que tenham gostado da dica! Se tiver/gostar de customizados e quiser compartilhar com a gente, é só deixar uma foto lá na página do Madam Cherry no facebook :) .

Beeeeijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário