Image Map

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diy: Estampa Étnica - Shortinho Customizado

Amores, quanto tempo, hein?
Já contei o motivo do sumiço lá na page e como falei lá, vou atualizando tudo conforme o tempo for deixando!
 
Hoje trouxe uma ideia de customização bem "fácil" de fazer. Me refiro ao "fácil" à quem tem paciência, viu? rs.
Já customizei esse short colocando pérolas e mostrei aqui.
 
 
Depois de ter enjoado (como do costume -.- ) resolvi muda-lo :)
E já que as estampas étnicas estão com tudo, apostei nela!
 
Usei os materiais abaixo:
 

E assim ficooooooou \o/
Ameei de paixão *-* Usei cores mais candys pra não ficar muito chamativo.


O primeiro passo é demarcar com listras (usando régua e caneta) pra depois sair criando os desenhos.
Misturei algumas das cores com a tinta branca pra ficar mais clarinhas, mas se preferir, é só usar tons mais fortes. ;)


Espero que tenham gostado da dica, beeeijos :*


4 comentários:

  1. Adorei como ficou seu shorts !
    Eu quero tentar fazer com um meu também, só que tenho medo de dar algo errado e ai já sabe né ! Acabou shorts ! kkkk Adorei seu blog.
    Parabéns ! Beijoos !

    Dá uma visitinha no meu blog também ! Beijos
    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso antes de fazer o meu tbm kkkkkk. Mas, como estava super afim de um assim, arrisquei! Se não prestasse, colocaria um tecido estampado por cima e esconderia tudo kkk :)
      Obbg linda!

      Já te sigo ;)
      Beeijo :*

      Excluir
  2. Olá
    Vim te convidar a conhecer meu canal
    Passa lá, se inscreve se gostar, eu ficaria muuuitoo feliz.
    te espero, beijos
    http://flavianigdodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou inscrita :D
      Sucesso Flaviani ;)

      Beeeijos :*

      Excluir