Image Map

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Testei: Bloqueador Solar Facial Sun+ / Avon

Testei o Bloqueador Solar Facial da Avon.
Vim falar um pouquinho dele e contar o que achei.
 
 
 
Segundo a marca:
 
" Fórmula com a exclusiva tecnologia derma-uv plus, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável".
  • Ampla proteção - oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares."
  • Ação hidratante - Formulado com extrato natural e vitamina E que hidratam apele e ajudam a proteger contra o ressecamento.
  • Textura suave - Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.
 
"Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele ajudando a prevenir o ressecamento e descamação, deixando-a com sensação mais macia e suave. Dermatologicamente testado. Muito resistente à água. Não gruda, mantém seu grau de proteção até 80 min. dentro da água."
 
Modo de uso:
 
"Aplique generosamente sobre a pele seca, 15 a 30 minutos antes de se expor ao sol e sempre que necessário. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade após atividades aquáticas, secar-se com toalha, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol. Ajuda a prevenir as queimaduras solares."

 
 

O que achei do produto:

Tenho um certo "problema" com bloqueador/protetor solar, principalmente se tratando do rosto. Minha pele é toda bagunçada --' Um "pedaço" oleosa e outro seca, kkk. Uma confusão só!
Então, no geral, tenho uma certa chatice pra bloqueador facial. Sempre prefiro usar uma base que já tenha um filtro mas, sei que é muuuuito melhor o uso de protetor/bloqueador puro, sem nada!

Adoooro o cheirinho do tradicional Sundown *-*. Me trás uma lembrança de infância, sei lá...
Mas, pra o rosto não curtia muito.

Enfim, comecei a usar esse Bloqueador da Avon e até agora estou gostando. O que me despertou foi ele não ser oleoso já que isso é o que mais incomodava.
Nunca usei em praia/piscina e por isso não posso afirmar se o tempo de permanência na pele e a resistência à água, é tudo que diz. Vou testar pra saber ;)

Ele é pequeno (mais não tanto). Contém 50g e cada perfeitamente na bolsa. ;)

Alguém aí usa/usou dele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário