Image Map

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MalaBag do Mickey - 2 em 1

Olhem a minha maaais recente invenção *----*
Na verdade nem pensei que daria tão certo kkkkk (eu ameii). Tanto que não tirei nem fotos do passo a passo :(
Mas, isso não será problemas já que a ideia é fazer outras com novas estampas :D
A minha motivação pra fazer essa foi o meu Pingo de Ouro (meu filhote), claro!
Foi ele quem escolheu os tecidos e pediu pra eu fazer qualquer coisa pra ele levar os livrinhos dele pra escola e dizer à todo mundo  que quem fez foi a mamãe deeele *-*
Tem como não amar essa criança? ;$
 
 
 
 

A ideia de fazer dupla-face foi pra além de ficar diferente, se ter as duas alternativas de uso. Um lado mais clarinho e o outro um tom mais escuro. :)

 

As duas faces tem bolsinhos e no mais claro desenhei "cabeças do Mickey" pra ficar mais charmoso e a cara do meu filhinho que ama a turma da Disney *-*


Acima, são os detalhes do bolso e do tecido mais clarinho que é chamado de poá...


 É isso amores, espero que tenham gostado!
Até mais *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário