Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Unhas da Semana por Natália Mirella #Aviagemdasunhas

Geeeente do céu, quanta saudade disso :')

Deixa eu contar pra vocês que esse post me emocionou de verdade. Alias, pra quem não me conhece pessoalmente vai achar atéé que é frescura, mas... fazer o que? :)

Ontem recebi uma visitinha muito mais que especial da minha Maga liinda, maravilhosa e Super Amiga, Natália Mirella do blog A Viagem das Unhas Fanpage A Viagem das Unhas!
Tô dodoi com crise de coluna, gripadíssima e garganta inflamada. Daí ela veio passar o dia comiiigo >< e que emoção rapaz! Nos divertimos tanto, conversamos tanto que me senti até melhorzinha! 

É claaaro que eu tinha que abusar dos dotes dela e por isso, olhem o que ela, com todo carinho do mundo, fez nas minhas unhas gente :D 


Agora vem a parte da minha emoção kkkk. Gente, eu aaaaamo de paixão fazer tudo que posso pra todo mundo! Amo ver as pessoas felizes sem troco de nada. Sinto prazer em fazer alguém sorrir e só quem me conhece, sabe disso de verdade. Porém, tenho a maior dificuldade de querer que alguém faça pra mim -.-' 
Tem sempre uma amiga que diz: "mulher, deixa eu te ajudar a fazer esse cabelo eenorme. Parece que tú não confia que vai ficar bom." Mas, eu juro que NÃO é isso! Eu gosto de fazer e também de que fique do meu jeito. 
Não faço as unhas no salão! Tenho pavor, medo, agonia, me tremo toda --' 
Natália Mirella é a prova viva disso kkkk foi ela fazendo e eu dura. Nem falava, nem olhava.
E olhe que ela só pintou, viu? Imagine se fosse pra cutilar? :| 

Eu me senti tão, mas tão bem cuidada que parece que eu nunca tinha feito as unhas kkk, vish.
Passei o resto do dia olhando pra essa arte liiinda *---*


Não paro de olhar e gostaria muito de que essa  #"Unhas da Semana" tornassem-se "Unhas do Mês" kkkkk. ;P

Usamos:
Quarta dos Clássicos - Avon;
Um clarinho que não sei o nome ;x ;
Tintas nas cores dos desenhos;
e o que eu nunca imaginaria... Um fio de cabeeeelo pra fazer os detalhes!


Amei tudo e muuuito obrigada amiga linda do meu coração! ;$ Não só por deixar minhas unhas lindas, mas por tudo! ♥


Beeijos e espero que tenham gostado! :* ♥

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DURA o.O ? nem me fala NUNCA vi coisa igual, eu faço com maior prazer amigah quantas vezes eu poder eu faço pq eu AMO fazer desenhos e principalmente quando se fala em vc, Bjuuuh <3

    ResponderExcluir