Image Map

domingo, 24 de março de 2013

Kit bebê #Safari :)

Meeeu Deeus, que saudaades de vir por aqui *o*
Acho que nunca passei taaanto tempo sem "aparecer" se quer pra dá um "Oi", não é? :/

Além de tá extremamente lotada de trabalhinhos *-*, vem o pior...
Pois é, aquela ridícula daquela Dengue me pegou :(. E pegou valendo, viu? 
Gente, que coisa péssima! :/
O que resta é ficarmos um pouco mais ligados, por que parece que esse assunto é tão chato que ninguém dá taanta importância mas, vaaai passar na pele pra ver?! 
Então vamos nos policiar de cuidar do nosso espaço , né gente?  
Graças a Deus agora estou respirando melhor,  cabeça e olhos não doem tanto quando antes, sem febre... me sentindo melhor :) 

Ok, que eu não vim falar apenas daquele mosquito ridículo mas, taaaaaaambém, att o blog :) 
Acho que agora vai está dando pra vir com mais frequência até terminar as outras encomendas! o/

Então, essa fofura foi para a minha Amiiiiga linda de todas as horas *-* Natália Mirella :D | Mayra Tais


      Safari Baby


Espero que tenham gostado :) 
Até a próxima o/ (que felicidade em 'dizer' isso kkk)
Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário