Image Map

segunda-feira, 11 de março de 2013

RESENHA - Avon Magix #Primer

   Agooora, vim falar de uma ação máágica *o* 
   O Magix da Avon! Quem conhece? 

   Ele é um produto que trás em sua composição a exclusiva Tecnologia Optix, silicone e finíssimas partículas refletoras de luz. É incolor e disfarça instantaneamente as linhas finas e aparências de poros dilatados e super segura a oleosidade da pele.
   É usado pra uniformizar a textura da pele e permitir uma durabilidade maior a maquiagem! O efeito é imeeeediato! *o*

   Eu tenho a pele oleosa o que dificulta(va) na hora de achar que estava tudo certinho. Depois de um tempo já estava tudo brilhando -.- e isso é uó! 
   Pra quem não curte muito maquiagem, ainda assim, esse é um super aliado! Primeiro, por poder ser usada sem nada após e segundo pelo efeito que dá! 
   Deixa a pele bem sequinha (de verdade) com um aspecto saudável ;) 

   Eu li em alguns sites sobre, e vou mostrar pra vocês alguns pontos e o que encontrei de mais bacana, certo? 

   "Afinal, pra que serve o Primer - [...] Avon Magix chegou pra somar na maquiagem! É relativamente novo. Sua função é disfarçar as linhas finas do rosto, preencher poros abertos e de forma mágica ele segura a oleosidade da pele fazendo com que a maquiagem dure por muito mais tempo" 

   " Tem uma textura super macia! Alisa a pele, dá pra sentir a suavidade. Não há necessidade de passar no rosto todo se não quiser, apenas sobre as linhas finas e poros abertos. Se a intensão for manter a maquiagem por mais tempo sem oleosidade, passe especialmente na zota T (testa, nariz e queixo) ou onde seu rosto mais 'brilha." 



   Desse, você consegue falando com alguma revendedora Avon! Os preços se alternam de campanha à campanha. Esse me custou R$ 34,99 na promoção \o/ Geralmente varia disso à R$ 43,00! 
   Super indico ;)

   Bom gente, é isso :)
   Depois vou trazer mais coisinhas falando sobre essa maravilha gente :D 
   Como disse no outro post, tô coooorrendo :P 

   Espero que ter ajudado! 
   Beeeijos e beeijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário