Image Map

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AAAAAATUALIZANDO GERAL!


Sabia que as coisas um dia iriam fluir, e assim, caminhar pra todos os lados :) 
Pois bem, hj não trabalho apenas com as arte que muitos já sabem!! Além de toodas aquelas coisas, tbm tô fazendo vááárias outras :D 

E como diz a história: "vamo simbora, que a hora é agora!" hehehehehe.
Vejam bem, quem me conhece saber que o meu prazer, minha satisfação é de ver pessoas FELIZES, pessoas satisfeitas, lindas... Não tem nada melhor do que você se olhar no espelho e dizer: 'EU ARRASO!' hahaha! Mas, isso não é uma verdade?? Eu, particularmente, amo ver gente bonita, gente feliz! 

Então aqui e aos pouquinhos, vou postando coisinhas de moda, de customização, de make's, de cabelo, de bem estar e tudo mais, ok? Com o tempo vou passando passo a passo, resenhas, tutorias e dicas de algumas coisas pra vocês. E claaaro que vocês pooooodem interagir :D 
Vai ser ótimo, vocês vão ver! 


No decorrer do tempo fazemos sorteios dos meus produtinhos *---*
Aaah gente, se eu for contar tuuudo do que está à caminho, não vai ter graça ;s 
Esperem novidades :D 

Dois beeijos nas bochechas ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário